sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


FURTO

              TRÊS casos foram registrados. Um deles às 15h10min de ontem, quando uma moradora da Rua Lúcia da Fontoura, bairro vista alegre comunicou que ao sair deixou as chaves da casa na caixa do contador de luz. Ao retornar encontrou a porta dos fundos aberta. Deu falta de uma televisão, um aparelho de DVD, um botijão de gás 13 kg e uma batedeira

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 15h40min de ontem na Rua Desidério Finamor, bairro alto da boa vista. No endereço, uma senhora comunicou que seu ex-companheiro esteve na casa fez-lhe ameaças de morte e quebrou alguns vidros. Ele fugiu antes da chegada da BM e não foi localizado. Ela foi encaminhada a DPPa para registro do fato.

ROUBO

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 02h20min da madrugada de hoje na Rua Cel. Tuca, centro. No local, pedestres haviam contido um homem acusado de roubo. Aos policiais a vítima (65 anos) relatou que saia da festa de carnaval na Estação do Conhecimento, quando foi abordado pelo homem, o qual passou uma corda em seu pescoço e tentou asfixiá-lo. Ainda, segundo a vítima, o acusado mandou que entregasse a carteira e o telefone celular, quando foi impedido por populares. O acusado identificado como Jorge Antônio Encarnação Ribeiro (25 anos) foi preso, encaminhado a DPPa e posterior recolhido ao PESan.
             

              Santiago, 05 de fevereiro de 2016.


BITTENCOURT-SD
Comunicação Social