quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.






Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 17h de ontem quando uma guarnição em patrulhamento pela Rua Neri Gomes Peixoto, centro, flagrou o momento em que um Fiat/Palio invadiu a preferencial no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco, atingindo uma motocicleta. Com o impacto a motociclista caiu no chão e restou com escoriações. Ela foi socorrida e encaminhada ao HGUSt para atendimento. O condutor do Palio fugiu sem ser identificado, no entanto a placa do veículo foi devidamente identificada.

APREENSÃO DE OBJETO – ENVOLVENDO ADOLESCENTE

              Por volta das 18h30min de ontem uma moradora da Rua Alexandre Dri, vila rica, acionou a BM para comunicar que sua filha adolescente, chegou a casa com um telefone celular nas mãos. Ao verificar a comunicante notou que no aparelho havia fotos de sua vizinha. Ao entrar em contato, a mulher contou que o seu filho, também adolescente, referiu ter perdido ou que teve seu celular furtado, não sabendo ao certo. Diante dos fatos e da suspeita de furto, a jovem foi apreendida por ato infracional, e as partes encaminhadas a DPPa para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 23h20min de ontem quando uma guarnição compareceu na Rua Getúlio Vargas, centro, para atender a uma briga. No endereço, os policiais encontraram o suposto agressor no portão da casa. Ao receber voz de abordagem, ele investiu contra os policiais, sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. A vítima e esposa do homem relatou que ele chegou a casa, e passou a fazer ameaças aos gritos. Ele foi preso e as partes encaminhadas a DPPa para providências.



Santiago, 04 de fevereiro de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social