sábado, 27 de fevereiro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    



Sendo que das principais destacamos as seguintes:


FURTO

              As 07h45min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Benigna Garcia, bairro Ana Bonato, onde a Coordenadora do CRAS comunicou o arrombamento de uma janela, e o furto de vários produtos alimentícios que estavam em um armário.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              TRÊS acidentes foram registrados.  Um deles às 08h30min de ontem na Rua Júlio de Castilhos, centro. Um abalroamento envolvendo um Ford/Del Rey e uma Sundown/Hunter 125. O impacto jogou o motociclista (20 anos) no chão, restando com escoriações pelo corpo. O motorista do automóvel fugiu do local com o veículo sem ser identificado.

ACIDENTE COM MORTE – DESCARGA ELÉTRICA

               Por volta das 09h30min de ontem a BM foi acionada para comparecer na Av. Batista Bonoto Sobrinho, onde segundo informações um homem fora vítima de uma descarga elétrica. No endereço, a vítima GILVAN DE ASSUNÇÃO DO AMARAL (27 anos) era socorrido pelos Bombeiros e por uma equipe do SAMU. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. Segundo informações Gilvan estava trabalhando no porão da casa e utilizava uma extensão elétrica ligada a um ventilador, momento em que ele teria tocado em um fio desencapado da extensão, recebendo a descarga elétrica. O corpo foi retirado do local já sem sinais vitais.


             
              Santiago, 27 de fevereiro de 2016.


BITTENCOURT-SD
Jornalista profissional - MTE
Comunicação Social