sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



Sendo que das principais destacamos as seguintes:



FURTO

              As 13h40min de ontem a diretoria da Associação de Moradores do bairro Ana Bonato, comunicou que o local fora furtado, de onde foram levados 04 queimadores de um fogão a gás e uma chaleira. O (s) autor (es) retiraram os vidros de uma janela basculante.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              Por volta da 01h20min da madrugada de hoje (26/02 – sexta) uma guarnição compareceu na Rua bento Gonçalves, centro, onde segundo informações, vizinhos ouviam gritos de uma mulher. No endereço, os policiais foram recebidos por um homem, o qual apresentava escoriações na boca e no rosto. Ele relatou que fora agredido por sua ex-esposa. Ao entrarem na casa os policiais encontraram a mulher (26 anos) caída no chão, aos gritos.  Momento em que investiu contra a guarnição de serviço, sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-la. O casal foi encaminhado ao pronto socorro municipal para atendimento médico, e a todo o momento a mulher mostrou-se agressiva, inclusive cuspindo no rosto de um dos brigadianos.  Após atendimento foram encaminhados a DPPa para providências.
DANO

               As 04h da manhã de hoje uma guarnição compareceu na Rua Almério de Moura, bairro são Jorge, onde o vidro de uma loja fora quebrado. Segundo o proprietário, não houve o furto de objetos. Foram realizadas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

             
              Santiago, 26 de fevereiro de 2016.


BITTENCOURT-SD
Jornalista profissional - MTE
Comunicação Social