segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    



            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 94 veículos automotores, abordadas e identificadas 110 pessoas. Confeccionados 10  boletins de atendimento, 05 boletins de comunicação de ocorrência policial. Expedidos 04 autos de infração de trânsito e realizadas 02 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

LESÃO CORPORAL

              As 06h25min de sábado (30/01) uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal onde deu entrada um jovem com ferimentos na face. Aos policiais ele relatou que estava em um posto de combustíveis na Rua Bento Gonçalves, centro, quando um homem chutou a porta de seu automóvel. Com o impacto o vidro quebrou e os estilhaços atingiram seu rosto. Disse desconhecer as causas da agressão.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              A 00h20min de ontem (domingo - 31/01) ocorreu um abalroamento na Rua Tito Becon, vila nova, envolvendo Uma Ford/Belina e uma Honda/CG 125. Com o impacto o motociclista (21 anos) caiu no chão restando com escoriações pelo corpo. O condutor do automóvel foi autuado com base nos artigos 162,V (dirigir veículo com CNH vencida há mais de 30 dias) e 232 ( dirigir veículo sem os documentos de porte obrigatório), ambos do CTB.



Santiago, 01 de fevereiro de 2016.




BITTENCOURT-SD

Comunicação Social