sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Policial se passa por garota de programa e prende traficante em MT

       Ela marcou encontro por telefone e conseguiu, com a ajuda de outros PMs, capturar o suspeito

Policial se passa por garota de programa e prende traficante em MT Facebook / Reprodução/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução / Reprodução






      As velhas estratégias também funcionam. Foi o que aconteceu em Nova Ubiratã, um pequeno município no interior de Mato Grosso. A policial militar Lorrayne Neves armou uma emboscada nessa segunda-feira para capturar um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas, se passando por uma garota de programa.
    Única PM mulher da cidade, ela entrou em contato com o suspeito alegando que queria comprar drogas e disse que trabalhava em uma casa noturna local. Mesmo desconfiado, o homem combinou de encontrá-la na boate.
— Falei que queria ajudá-lo, mas que estava com medo e que não queria ser presa — contou a PM ao G1, explicando que "se fez de difícil" para que ele acreditasse na história. 

    Lorrayne armou o cerco para prender o suspeito. Eles foram ao local combinado sem farda. No entanto, quando o homem os viu, tentou correr depois de perceber que estavam armados.

    Apesar da tentativa de fuga, os PMs pegaram o rapaz e o encaminharam para o presídio Osvaldo Florentino Leite Pereira, em Sinop. A mulher dele também foi presa, e os dois filhos encaminhados ao Conselho Tutelar.
   O sargento Otávio Sanches, da Polícia Militar de Nova Ubiratã, disse ao G1 que o suspeito já havia sido preso por integrar uma quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos. Além disso, a soldado Lorrayne contou que o rapaz tinha confessado que iria voltar a traficar, "porque não sabe fazer outra coisa da vida".
* Diário Gaúcho