quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

BRIGADA MILITAR E PANVEL FIRMAM PARCERIA PARA EVITAR CRIANÇAS PERDIDAS


          Na terça-feira (2/2), em Capão da Canoa, o coordenador da Comunicação Social da 46ª Operação Golfinho, capitão Euclides Neto, recebeu do proprietário da MR Band Companhia Gráfica, Rafael Scherer, 55 mil pulseirinhas de identificação.

        O material impresso foi doado pela Dimed Distribuidora de Medicamentos/ Farmácias Panvel à Brigada Militar, e será distribuído nas Bases Móveis Comunitárias, nas guaritas de salva-vidas e também nas Estações Verão do Sesc. Outras 55 mil unidades que foram impressas estarão disponíveis nas unidades da Farmácia Panvel, no litoral.

        As pulseirinhas, gratuitas, são confeccionadas em material resistente à água. Nela, é colocado o nome da criança, o telefone de um dos pais ou responsáveis e também a guarita mais próxima de onde a família permanece, facilitando, dessa forma, a localização dos responsáveis, caso a criança se perca.

        Também é importante ressaltar a bandeira de cor azul, colocada na guarita dos salva-vidas para sinalizar que ali está uma criança que estava perdida e foi encontrada.

COMUNICAÇÃO SOCIAL/ PM5
Texto: Sargento Sabrina Ribas
Foto: Soldado Robson Alves