domingo, 24 de janeiro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    

            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 89 veículos automotores, abordadas e identificadas 121 pessoas. Confeccionados 22  boletins de atendimento, 08 boletins de comunicação de ocorrência policial, 02 termos circunstanciados. Expedidos 04 autos de infração de trânsito e realizadas 05 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


FURTOS

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 20h20min de sábado, quando um morador da Rua Amadeu Antônio Zauza, bairro jardim das paineiras comunicou que ao retornar de viagem encontrou sua residência arrombada. Ele e sua família não entraram na casa e acionaram a BM. Os policiais entraram na residência onde encontraram vários objetos espalhados pelo chão. O comunicante deu falta de certa quantia em dinheiro e algumas jóias que estavam em uma maleta.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

               As 22h45min de sábado ligações ao fone 190 davam conta de que o condutor de um Fiat/Uno Mille trafegava pela Rua Assis Brasil, bairro são Jorge, sem uma das rodas. Durante buscas, os policiais encontraram o veículo parado na citada rua. Ao ser indagado sobre o fato o condutor relatou que trafegou com o veículo naquelas condições, desde o trevo de acesso a cidade, no bairro alto da boa vista. Como apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e negou-se a realizar o teste do etilometro, foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

              Por volta das 03h da manhã de hoje (24/01 – domingo) uma guarnição durante patrulhamento pela Rua Pinheiro Machado, centro, deparou-se com o condutor de um automóvel realizando manobras perigosas na via.  Durante abordagem e revista no interior do veículo, os policiais encontraram uma faca ao alcance do motorista. Diante dos fatos ele foi preso, e liberado após termo circunstanciado, além de autuado conforme prevê o artigo 175, do CTB, e teve o veículo recolhido ao depósito do DETRAN.


ROUBO

              As 08h40min de hoje (24/01 – domingo) um morador da Rua Bernardino Garcia, vila itu, comunicou um homem esteve em sua residência, e passou a agredi-lo com socos e pontapés. Não satisfeito, foi até o quarto do comunicante, pegou a quantia de R$ 900,00 reais em dinheiro, fez-lhe ameaças de morte e saiu em seguida. Segundo ele, o autor é o pedreiro contratado para uma obra na casa. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito encontrado.


Santiago, 24 de janeiro de 2015.




BITTENCOURT-SD

Comunicação Social