terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Sendo que das principais destacamos as seguintes:

AMEAÇA

              As 16h32min de ontem uma guarnição compareceu na Av. Aparício Mariense, vila rica, onde um senhor comunicou que foi ameaçado por dois homens desconhecidos. Ele relatou ainda, que trafegava com sua motocicleta pela Rua Tito Becon quando um homem, que também estava em uma moto, tentou derrubá-lo a chutes. Não conseguindo o desconhecido saiu do local. Momentos depois quando o comunicante trafegava pela Av. Aparício Mariense, o mesmo motociclista acompanhado de outro homem, conseguiu fazer com que perdesse a direção do seu veículo e caísse no chão. Momento em que ocorreram a ameaças. Disse não conhecer os autores, tampouco as razões do fato.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              DOIS acidentes foram registrados. Um deles na Av. Alceu carvalho, bairro alto da boa vista. Um abalroamento envolvendo um Fiat/Punto e uma Honda/C100. Com o impacto a motociclista (22 anos) caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

              Por volta das 18h10min de ontem uma guarnição compareceu no HCS, onde deu entrada uma mulher com ferimentos provocados por faca na cabeça, peito, mãos e nas costas. Aos policiais ela relatou que estava na Rua Gen. Neto, vila nova, quando foi abordada por uma mulher desconhecida a qual passou a desferir-lhe vários golpes de faca.  Segundo ela, a autora seria esposa do homem com o qual teve um breve relacionamento amoroso. A vítima não soube informar maiores dados. Ela permaneceu hospitalizada. Foram no total nove ferimentos causados por faca.



Santiago, 12 de janeiro de 2016.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social