segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO NA ÁREA DE AÇÃO DA BM


         Mais um final de semana movimentado foi registrado pela Brigada Militar, na área de ação do 5º R P Mon. No entanto, apenas registros de ocorrências de rotina. Nenhum registro de gravidade foi feito.

        Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 112 veículos automotores, abordadas e identificadas 157 pessoas. Confeccionados 25 boletins de atendimento, 03 boletins de comunicação de ocorrência policial, 03 termos circunstanciados. Realizadas 06 prisões em flagrante e 02 adolescentes apreendidos por ato infracional.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              QUATRO acidentes foram registrados. Um deles às 16h de sexta-feira (08/01) na Rua General Canabarro, centro. No endereço, os policiais encontraram o condutor de uma motocicleta sendo socorrido por pedestres. Em seguida ele foi encaminhado ao pronto socorro municipal com escoriações pelo corpo. Aos policiais, o motorista relatou que um VW/Fusca branco colidiu em sua motocicleta, e com o impacto derrubando-o no chão. O condutor do Fusca fugiu do local antes da chegada da BM. Porém, durante buscas, o veículo foi encontrado entrando no pátio de uma residência na Rua Jerônimo de Oliveira. Um adolescente de 17 anos assumiu que estava na direção do automóvel, e que fugiu do local do acidente, por não ser devidamente habilitado. O jovem foi apreendido por ato infracional  e encaminhado a DPPa para providências legais.

FURTOS

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 04h50min de ontem (domingo – 10/01) na Rua Duque de Caxias, centro, quando uma guarnição em patrulhamento flagrou dois adolescentes tentando arrombar um GM/Chevett, utilizando uma faca.  Um deles conseguiu fugir e não foi localizado. O outro jovem com 15 anos foi apreendido por ato infracional em posse de uma faca. Ele foi encaminhado a DPPa para providências. O proprietário do automóvel estava dormindo no interior do veículo enquanto ocorria a tentativa de arrombamento.

DESACATO

              As 22h20min de ontem (domingo – 10/01) policiais do POE/5º R P Mon durante policiamento no interior do estádio Alceu Carvalho, foram ofendidos por integrantes da torcida do Internacional, momento em que faziam vistoria entre membros da citada torcida. Os acusados também chutaram um dos portões de acesso, recusando-se a esperar a liberação para entrada da torcida no estádio. Os autores foram identificados, presos e liberados após termo circunstanciado.




Santiago, 11 de janeiro de 2015.




BITTENCOURT-SD
Comunicação Social