sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

EM SANTIAGO - ORDEM JUDICIAL DETERMINOU A PRISÃO DE AUTOR DOS DISPAROS EM LANCHERIA NO CENTRO



       Por volta das 14h25min de ontem (31/12/2015) uma guarnição compareceu na Rua Felipe Lopes, bairro irmã dulce, para cumprir mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santiago contra ANDERSON SIQUEIRA FONSECA (27 anos), conhecido por “Neguinho”, acusado de tentativa de homicídio contra três pessoas em uma lancheria no centro. 

        Anderson tentou fugir, mas foi contido pelos policiais com uso proporcional da força e de algemas. Foi encaminhado a DPPa e posterior ao Presídio Estadual de Santiago.


RELEMBRE O CASO:

Foto: novapauta.com


       No dia 21/11/2015 – sábado, uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal onde deram entrada três pessoas feridas por disparo de arma de fogo. Segundo informações, todos estavam em uma lancheria na Rua Bento Gonçalves, centro, quando o suspeito Anderson Siqueira Fonseca, 27 anos, conhecido por “Neguinho”, passou em um carro e efetuou os disparos.  Além de um adolescente foram vítimas: Joana Pedroso (33 anos) e Endyel Viana dos Santos (21). O suspeito apresentou-se espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, na segunda-feira 23/11/2015.