quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

EM SANTIAGO - CONDUTOR EMBRIAGADO "FUGIU, FUGIU", MAS ACABOU PRESO

     
Imagem ilustrativa


     Por Volta das 03h20min de hoje (14/01 – quinta) uma ligação ao fone 190 dava conta de que o galpão de uma propriedade rural na localidade de forqueta, interior fora arrombado. O comunicante de nome Tiago iria aguardar os policiais á beira da estrada. Com base nas informações, uma guarnição foi até o local.  Os policiais trafegaram por vários quilômetros, além do indicado, porém não encontraram o comunicante.

   Retornando a Santiago, pela estrada geral da florida, os policiais avistaram uma camioneta de cor vermelha com placas de Quaraí, que trafegava em sentido contrário. Sinalizaram para o condutor do veiculo parar, no entanto ele fez o retorno e fugiu em direção a Santiago, sendo acompanhado.

    Na fuga o condutor do veiculo deixou a estrada da florida e seguiu pela RST 377, passando pelos buracos da rodovia sem parar e em alta velocidade. Logo após ingressou na estrada de chão no terceiro lajeado e seguiu em direção a Avenida Padre Assis.

    Chegando a Santiago entrou no posto do Batista e começou a circular no pátio do posto entre os veículos estacionados e as bombas de combustível.

  Três viaturas montaram o cerco e abordaram o condutor, o qual não desceu da camioneta, mas gritava ara os policiais saírem de sua frente, do contrário os atropelaria.

   O condutor que estava bastante agressivo foi convencido a sair do veículo. Mesmo assim, tentou fugir, porém acabou contido e imobilizado pelos policiais.


    O condutor de iniciais T. I. L. (29 anos) que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi preso e encaminhado a DPPa para providências. Foi autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança.