segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

EM CAPÃO DO CIPÓ - RIFLE, PISTOLA E MUNIÇÕES ENCONTRADOS EM ESTRADA DO INTERIOR


Foto: Patrulha Rural/5º R P Mon


       Por volta da 01h05min de hoje (11/01 – segunda) uma guarnição da Patrulha Rural em patrulhamento pela Estrada do Carovi, interior do Capão do Cipó, tentou abordar o condutor de um automóvel, o qual não obedeceu à ordem de parada, transpondo o bloqueio policial, desviando pela sarjeta e fugindo em alta velocidade. 

      O veículo foi acompanhado e o condutor finalmente abordado no momento em que escondia um objeto no mato à beira da estrada. No local, os policiais encontraram um rifle calibre 22, municiado com seis cartuchos e equipado com silenciador, de propriedade do condutor do veículo de iniciais J. C. M. P (41 anos). Já no automóvel encontraram uma pistola calibre 6.35, municiada com seis cartuchos intactos e mais cinco cartuchos do mesmo calibre. Também foi apreendida uma arma de pressão além de certa quantia em dinheiro.

         O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN. O condutor foi encaminhado a DPPa em Santiago, autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 880,00 reais arbitrada pelo Delegado de plantão.