sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

RELATÓRIO PRÉVIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR, NO FERIADO DE NATAL

  
Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO


              As 17h50min de quinta-feira (24/12) na Rua Silveira Martins, bairro são Jorge, ocorreu um abalroamento envolvendo um Fiat/Palio e uma Honda/CG. Com o impacto o motociclista (19 anos) caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo.


LESÃO CORPORAL

              Por volta das 20h12min de quinta-feira (24/12) uma guarnição compareceu na Rua Joaquim Ala de lemos, bairro ana bonato, onde um jovem comunicou que foi agredido a golpes de faca enquanto caminhava pela via. O acusado, que ainda estava no local, foi preso. A vítima apresentava corte causado por faca na região da nuca.  As partes foram liberadas após termo circunstanciado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

              A 01h47min de hoje (25/12) uma guarnição compareceu na Rua Inácio Bernardes Vieira, bairro ana bonato, onde uma equipe do SAMU socorria Leandro Andrade da Cruz ( 35 anos) com ferimentos provocados por faca na região abdominal. Aos policiais a companheira de Leandro relatou que ambos retornavam de um mini mercado no bairro, quando foram atacados por um grupo de indivíduos desconhecidos. Logo após as agressões os autores fugiram. A mulher não soube identificá-los. Leandro que é apenado do PESan liberado pelo indulto de natal, foi encaminhado ao pronto socorro municipal.



Santiago, 25 de dezembro de 2015.




BITTENCOURT-SD
Comunicação Social