terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR



Sendo que das principais destacamos as seguintes:



LESÃO CORPORAL

              As 11h e 20min de ontem uma guarnição compareceu em um estabelecimento comercial na Rua Bento Gonçalves, centro, onde dois irmãos teriam discutido, e um deles saiu fazendo ameaças de ir a sua casa e buscar uma arma.  A vítima ainda relatou que o irmão passou com o carro em cima de seu pé direito. Os policiais compareceram na casa do acusado e durante abordagem encontraram dentro do seu veículo uma faca ao lado do banco do motorista e uma pistola de ar comprimido com dois carregadores, dentro do porta-luvas. Ele confirmou a discussão motivada pela divisão de uma herança. Foi preso e as partes encaminhadas a DPPa para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              Por volta das 12h55min de ontem uma guarnição compareceu na localidade de Vila Branca, interior, onde uma senhora comunicou que foi agredida pelo seu filho. Segundo ela, o jovem de 23 anos jogou-lhe um balde de água, e também algumas pedras, fugindo em seguida.  A vítima que apresentava escoriações nas pernas, foi encaminhada a DPPa para providências.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

            Por volta das 04h37min da madrugada de hoje a patrulha Rural quando em patrulhamento pela Estrada do Passo do Rosário, interior, localizou um veiculo estacionado fora da estrada. Ao verificar, encontraram algumas pessoas próximas ao passo, a beira do fogo: dois homens, uma mulher e uma criança. Durante identificação dos indivíduos, um deles ELIEZER RODRIGUES DE SOUZA (20 anos) apresentou aos policiais um revolver cal. 32 municiado, e que estava dentro da barraca. Já TIAGO RODRIGUES DE SOUZA (28 anos) disse possuir uma espingarda cal. 22 que estava desmontada próximo da barraca dele, e também disse que a munição que possuía estava guardada no veiculo. Diante dos fatos ambos foram presos e encaminhados a DPPa para providências.



Santiago, 29 de dezembro de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social