quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:


LESÃO CORPORAL

              Por volta da 00h25min de ontem uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde deu entrada uma senhora com cortes de faca pelo corpo. Aos policiais ela relatou que estava em sua casa na Rua General Neto, vila nova, quando chegaram dois homens encapuzados e invadiram o local. Eles tentaram agredir sua cunhada, porém a vítima reagiu. Foi então atingida por golpes de faca nas pernas, braços e nas costas. Segundo ela, o fato seria represália em razão de uma dívida que sua cunhada cobrou de duas mulheres, referente ao empréstimo de R$ 500,00 reais. Não citou suspeitos do fato.


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              As 13h15min de ontem o condutor de uma motocicleta que trafegava pela Rua General neto, vila nova, comunicou que foi abalroado pelo condutor de um VW/Gol. Com o impacto ele caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo. O condutor do automóvel teria prestado socorro a vítima, porém saído do local antes da chegada da BM. O motociclista foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              TRÊS casos foram registrados. Um deles às 22h10min de ontem na Rua Riograndino Becker, vila nova. No endereço uma jovem comunicou que foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro. Durante uma discussão foi agredida a socos e pontapés. Buscou ajuda na casa de uma vizinha, porém o acusado acertou uma pedra na janela e os cacos de vidro causaram ferimentos em suas pernas. O agressor fugiu antes da chegada da BM e não foi encontrado. A vítima foi socorrida e encaminhada a DPPa para providências.



            

Santiago, 24 de dezembro de 2015.


BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social