segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO NA ÁREA DE AÇÃO DA BM

        


            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 106 veículos automotores, abordadas e identificadas 123 pessoas. Confeccionados 41 boletins de atendimento, 14 boletins de comunicação de ocorrência policial, 05 termos circunstanciados. Expedidos 29 autos de infração de trânsito e realizadas 13 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


ACIDENTES DE TRÂNSITO

                  SETE acidentes foram registrados pela BM neste final de semana. Um deles às 21h de sexta-feira (18/12) na Avenida Aparício Mariense, vila rica. No endereço uma jovem de15 anos foi atingida por uma camionete. O condutor do veículo relatou que a vítima atravessou a avenida repentinamente, sem olhar para os lados, não sendo possível evitar o impacto. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

              TRÊS casos foram registrados. Um deles às 05h e 50min de ontem (20/12 – domingo) na Rua João Evangelista, bairro são Vicente. No endereço, uma jovem (19 anos) relatou aos policiais que foi agredida com um soco pelo seu namorado. O agressor fugiu antes da chegada da BM levando o telefone celular e os documentos da vítima, que estavam com ele. Foram feitas buscas, porém não foi encontrado. Ela restou com escoriações pelo corpo. Ela desejou representar criminalmente contra o acusado e solicitou a medidas protetivas.


             


Santiago, 21 de dezembro de 2015.




BITTENCOURT-SD

Comunicação Social