segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FERIADÃO DE NATAL MOVIMENTADO NA ÁREA DE AÇÃO DA BM




     Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 148 veículos automotores, abordadas e identificadas 213 pessoas. Confeccionados 49 boletins de atendimento, 13 boletins de comunicação de ocorrência policial, 09 termos circunstanciados. Expedidos 14 autos de infração de trânsito e realizadas 17 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO


              TRÊS acidentes foram registrados pela BM neste final de semana. Um deles às 17h50min de quinta-feira (24/12) na Rua Silveira Martins, bairro são Jorge. Um abalroamento envolvendo um Fiat/Palio e uma Honda/CG. Com o impacto o motociclista (19 anos) caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo.


LESÃO CORPORAL

              CINCO casos foram registrados. Por volta das 20h12min de quinta-feira (24/12) uma guarnição compareceu na Rua Joaquim Ala de lemos, bairro ana bonato, onde um jovem comunicou que foi agredido a golpes de faca enquanto caminhava pela via. O acusado, que ainda estava no local, foi preso. A vítima apresentava corte causado por faca na região da nuca.  As partes foram liberadas após termo circunstanciado.

FURTOS

              QUATRO casos foram registrados. Um deles às 03h30min de sábado (26/12) quando um morador da Rua Felipe Lopes, bairro irmã Dulce, comunicou que foi furtada de sua residência uma televisão e um vídeo game. Não foram encontrados sinais de arrombamento. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito encontrado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

              QUATRO casos foram registrados. Um deles ás 18h e 52min de sábado (26/12) quando uma moradora da Rua Osvaldo cruz, vila rica, comunicou que foi ameaçada e injuriada pelo seu companheiro. O agressor não foi encontrado. A vítima foi encaminhada a DPPa para registro do fato.

Também foram atendidos a:

- 02 casos de perturbação do sossego alheio;
- 03 pessoas flagradas portando substância entorpecente;
- 03 casos de porte ilegal de arma branca;
- 01 caso de dano.



Santiago, 28 de dezembro de 2015.


BITTENCOURT-SD

Comunicação Social