quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

EM SANTIAGO - HOMEM FOI PRESO POR FURTO EM RESIDÊNCIA

Foto ilustrativa


              Por volta das 15h40min de ontem ( terça - 29/12) uma guarnição na Rua Centenário, centro, para atender a um furto em residência. Uma testemunha relatou ter visto um homem saindo da casa, correndo com uma bolsa feminina nas mãos. 

              De posse das características do suspeito, iniciaram-se as buscas, momento em que os policiais avistaram o indivíduo, citado pela testemunha, correndo pela rua. Ele foi abordado e identificado como MÁRCIO MESSIAS CUNHA PRESTES (28 anos), vulgo “ xixe”. 

               Com ele foi encontrado um molho de chaves. Ao ser indagado sobre o furto, negou ter sido o autor, investindo contra a guarnição de serviço. Ele foi contido, imobilizado e preso.  Durante buscas, duas bolsas femininas foram encontradas em uma lixeira nas proximidades. Objetos estes reconhecidos pela vítima, assim como o molho de chaves. 

         Diante dos fatos o acusado foi preso e as partes encaminhadas a DPPa para providências. MÁRCIO foi autuado em flagrante pela autoridade policial que arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 reais. Valor este que não foi pago, e ele recolhido ao PESan.