quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

EM SANTIAGO - ENCONTRO REUNIU ÓRGÃOS DE IMPRENSA E COMANDO DO 5º R P MON


     Na noite de ontem (22/12 – terça) o Comando do 5º R P Mon recepcionou os representantes dos órgãos de imprensa locais para confraternização. O objetivo principal era agradecer o imenso apoio prestado por cada órgão, às atividades desenvolvidas pela BM em Santiago e na região.

        O Major Joni Alvin de Oliveira – Comandante do 5º R P Mon destacou a importância da excelente relação que a unidade mantém com os órgãos de imprensa:

     “É de suma importância esta relação estratégica entre a Brigada Militar e a imprensa no contexto da segurança pública, não apenas cobrando e denunciando, mas divulgando também bons resultados que vem sendo alcançados. É uma via de mão dupla. Nenhuma das áreas pode trabalhar sozinha. Embora essa relação seja boa, ela sempre pode ser melhorada para que nós estabeleçamos uma parceria com resultados ainda mais efetivos”, finalizou.

   O Major também destacou a responsabilidade da mídia no tratamento das informações relacionadas à segurança e a importância de contextualização dos fatos. Ele também falou dos desafios de mudanças de paradigmas e de valores culturais das diversas instituições que compõem o Sistema de segurança pública no Estado.



RÁDIO SANTIAGO AM

BLOG RAFAEL NEMITZ E RÁDIO ITÚ AM

RÁDIO IGUAÇÚ FM - NOVA 99.3

RÁDIO VERDES PAMPAS FM

JORNAL A FOLHA

RÁDIO CENTRAL FM
SD ANDERSON BITTENCOURT FLORES -
ASSESSOR DE IMPRENSA/5º R P MON

JORNAL EXPRESSO ILUSTRADO