quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

EM NOVA ESPERANÇA DO SUL - ROUBO TENTADO NA BR 287



         Por volta das 09h da manhã de ontem (16/12 – quarta) a BM em Jaguari foi comunicada ocorria um roubo na BR 287, próximo ao acesso a Nova Esperança do Sul. No local, os policiais encontraram uma Kombi estacionada no acostamento da BR 287, com o sistema de alarme disparado. Ao verificar, os policiais notaram que não havia ocupantes no veículo, e ao abrir a tampa traseira da Kombi localizaram varias caixas de cigarros. 

    Informações ainda davam conta de que um VW/Gol de cor vermelha utilizado pelos criminosos estaria próximo ao local. Foram feitas buscas, porém sem êxito. Posterior receberam informações que as vitimas foram deixadas próximo ao trevo de acesso a Bossoroca, localidade conhecida como Rincão dos Belos. 

     Aos policiais, os ocupantes da Kombi relataram que deslocavam com uma carga de cigarros da empresa Sousa Cruz, em direção a Nova Esperança do Sul, quando foram abordados por ocupantes de um VW/Gol de cor vermelha. Os indivíduos encapuzados tentaram abrir a tampa traseira da Kombi, porém foram surpreendidos pelo disparo de um alarme. Em seguida, renderam as vítimas, colocando-as dentro do Gol e fugindo do local. Após serem abandonadas, na RS 168, as vítimas buscaram ajuda em uma fazenda.