segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

EM NOVA ESPERANÇA DO SUL - AUTORES DE ROUBO A RESIDÊNCIA TROCARAM TIROS COM GUARNIÇÃO DA BRIGADA MILITAR



           Por volta das 02h e 30min da madrugada de hoje (21/12 – segunda) a Brigada Militar foi informada de uma ocorrência de roubo a residência na Rua Redêncio Frizo, bairro cidade alta.  Chegando ao local, os policiais encontraram o Sr de iniciais A. A. V. (52 anos) sendo socorrido e encaminhado ao posto médico, com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região da virilha. 

            A esposa da vítima relatou que a família estava em casa, quando chegaram ao local três homens armados e encapuzados, vestindo roupas camufladas e utilizando luvas. Arrombaram a porta da frente, efetuaram um disparo contra o seu esposo, e passaram a fazer ameaças para que a família entregasse o dinheiro. O marido empurrou-a mulher para dentro do quarto e mandou que ela trancasse a porta. 

           Momento em que a senhora começou a gritar por socorro, os criminosos fugiram em direção a um mato próximo. Durante as buscas, os policiais foram surpreendidos por disparos contra a viatura policial. No entanto, revidaram e avançaram contra os criminosos, a cerca de 150m da residência. 

       O POE/5º R P Mon deslocou a cidade para apoiar nas buscas. No momento, são quatro guarnições da BM que realizam varredura em busca dos indivíduos. 

           QUALQUER INFORMAÇÃO QUE POSSA APONTAR O PARADEIRO OU A AUTORIA DESTE CRIME PODE SER INFORMADA AO FONE 190 (BM).