sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SAIBA MAIS - CAMPANHA NACIONAL EM MEMÓRIA ÁS VÍTIMAS FATAIS DO TRÂNSITO UTILIZOU LETRAS RETIRADAS DOS VEÍCULOS ACIDENTADOS

Letras

     No dia 15 de novembro uma campanha nacional, lembrou a centena de vítimas fatais do trânsito brasileiro. A Seguradora Líder-DPVAT lançou a campanha ‘Letras’ com o objetivo de valorizar a vida e sinalizar sobre os riscos de misturar álcool, celular e alta velocidade com direção.
    Na campanha as letras do alfabeto usadas nas peças de comunicação foram retiradas de carros acidentados nas três situações apresentadas. De acordo com a estratégia da empresa,  o objetivo é mostrar que por trás das carcaças dos veículos acidentados e suas letras amassadas existem vidas e que, em muitas situações, os acidentes com vítimas poderiam ser evitados.
  “Queremos aproveitar a data para lembrar às pessoas que a vida é muito mais importante do que um chope, uma troca de mensagens no celular ou querer fazer um percurso mais rápido, desrespeitando as leis de trânsito ”, afirma Carlos Guerra, diretor de Relações Institucionais da Seguradora Líder-DPVAT.”
   Assista ao vídeo da campanha e veja logo abaixo as principais peças que foram divulgadas.
ÁLCOOL
Álcool

VELOCIDADE
Velocidade

CELULAR
celular






Celular 2







Celular 3Fonte: http://www.viverseguronotransito.com.br/