segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

     



            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 117 veículos automotores, abordadas e identificadas 143 pessoas. Confeccionados 35 boletins de atendimento, 08 boletins de comunicação de ocorrência policial, 02 termos circunstanciados. Realizadas 09 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 12h e 30min de sexta-feira (06/11) uma guarnição compareceu na Rua 13 de maio, centro, onde segundo informações ocorria uma briga entre irmãos. No endereço, os policiais encontraram dois irmãos discutindo, além de uma senhora de 35 anos deitada na calçada. Aos policiais, a mãe dos autores comunicou que os dois trocaram agressões durante uma discussão. Ambos apresentavam escoriações, foram presos e encaminhados a DPPa para providências.

           
ACIDENTES DE TRÂNSITO

              QUATRO acidentes foram registrados. Um deles às 18h e 35min de domingo (08/11) na Rua Getúlio Vargas cruzamento com a Rua Independência, centro. Um abalroamento envolvendo dois automóveis. O condutor (54 anos) de um dos veículos restou com escoriações no peito. Foi socorrido e encaminhado ao P. S. municipal.



Santiago, 09 de novembro  de 2015.




BITTENCOURT-SD

Comunicação Social