segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 124 veículos automotores, abordadas e identificadas 136 pessoas. Confeccionados 33 boletins de atendimento, 07 boletins de comunicação de ocorrência policial, 05 termos circunstanciados, expedidos 15 autos de infração de trânsito. Realizadas 09 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              TRÊS acidentes foram registrados. Um deles às 10h e 40min de sexta-feira (27/11). Um abalroamento na Rua Sete de Setembro, centro, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Com o impacto o motociclista (28 anos) e sua carona (20 anos) caíram no chão e restaram com escoriações pelo corpo. Foram socorridos e encaminhados ao P S municipal.

DIREÇÃO PERIGOSA

              Por volta da 00h de ontem (29/11 – domingo) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Pinheiro Machado, centro, deu voz de abordagem ao condutor de uma motocicleta. Ele fugiu em alta velocidade, porém foi abordado. Durante a identificação do condutor os policiais verificaram que ele não possui CNH, tampouco permissão para dirigir. Diante dos fatos foi preso e liberado após termo circunstanciado. Além de autuado conforme prevê o CTB.

POSSE DE DROGAS

              Por volta da 00h e 15min de ontem uma guarnição durante patrulhamento pela Rua Getúlio Vargas, centro, flagrou o momento em que o condutor de um GM/Corsa, realizava manobras perigosas na via. Ele foi abordado e identificado. Durante revista os policiais encontraram sobre o painel do veículo, certa porção de uma erva com características de maconha. Diante dos fatos ele foi preso e liberado após termo circunstanciado. Além de autuado conforme prevê o CTB. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

Santiago, 30 de novembro de 2015.




BITTENCOURT-SD

Comunicação Social