sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


LESÃO CORPORAL

              As 10h da manhã de ontem uma guarnição compareceu na Travessa Flores da Cunha, bairro irmã Dulce, onde segundo informações ocorria uma briga. No endereço, os policiais identificaram três homens, dois deles com escoriações pelo corpo. O terceiro teria feito ameaças em posse de um facão. Todos foram presos e liberados após termo circunstanciado. Um facão foi apreendido.
             
ACIDENTE DE TRÂNSITO

              Por volta das 11h e 45min de ontem o condutor de uma GM/S 10 que trafegava pela Rua Félix da Cunha, bairro Riachuelo, perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste de energia elétrica e contra o muro do Estádio do Cruzeiro Esporte Clube. Segundo ele, sua preferencial foi cortada por outro automóvel no cruzamento com a Rua Treze de maio. Ele teria se assustado e perdeu o controle da direção. Um homem que estava de carona no veículo restou lesionado.
FURTOS

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 20h de ontem na Rua Cleiton da Rocha, bairro jardim dos eucaliptos. No endereço, uma jovem comunicou que teve uma aliança e um cordão de ouro, furtados. Mais tarde, por volta das 21h a mesma jovem acionou a BM mais uma vez. Segundo ela, a autora do furto foi identificada como uma adolescente de 15 anos, bastante próxima a rotina da casa, já que morou com a comunicante por algum tempo. A jovem assumiu a responsabilidade pelo furto. Foi apreendida por ato infracional e encaminhada a DPPa para providências. A aliança avaliada em R$ 950, 00 e um cordão sem valor estimado, foram apreendidos.

              Santiago, 27 de novembro de 2015.


BITTENCOURT-SD 
Comunicação Social