quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              TRÊS acidentes foram registrados. Um deles às 10h e 40min na Rua Dr. Rivota, centro. Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel. Com o impacto o motociclista caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao P. S. municipal para atendimento.

ENCONTRO DE CADÁVER

              Por volta das 12h e 15min de ontem a BM recebeu uma ligação através do telefone 190, na qual uma senhora informou que deslocava com seu filho pela estrada do Monte Alegre, quando se depararam com uma camionete VW/Saveiro de cor vermelha parada as margens da estrada. Ao verificar encontraram o corpo de um homem, já sem vida, com um saco plástico na cabeça. Com o susto saíram rapidamente do local, e ao chegar a sua casa acionaram a BM. Com poucas informações sobre o fato duas guarnições foram até o local, onde encontraram o referido corpo. O perímetro foi isolado até a chegada da Polícia Civil que assumiu a ocorrência e adotou as medidas de polícia judiciária. O homem foi identificado como Hélio Garcia do Nascimento (68 anos) morador das proximidades. O fato será investigado pela Polícia Civil.

                 DANO

              As 19h e 35min de ontem um morador da Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro ana bonato, comunicou que chegou a sua casa e encontrou uma porta danificada e o vidro de uma janela quebrado. Segundo ele uma vizinha viu quando dois indivíduos saíram do pátio correndo, porém não os reconheceu.


Santiago, 26 de novembro de 2015.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social