terça-feira, 17 de novembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


             
POSSE DE DROGAS

              Por volta das 18h e 41min de domingo (15/11) uma guarnição foi informada de que dois homens estariam na Rua Flores da Cunha, bairro irmã Dulce, fazendo tráfico de drogas. No endereço, os suspeitos foram abordados exatamente no momento em que um deles entregava certa quantia de dinheiro ao outro. Ambos foram identificados, e submetidos à busca pessoal. Com o homem de iniciais E. R. J. (32 anos) os policiais encontraram duas porções de crack e R$ 55,00 reais em dinheiro. Dentro de um Fiat/Palio onde os homens estavam os policiais encontraram uma cartela de Levozine 25mg (dentre outras indicações médicas, é utilizado para controle de alterações psíquicas: efeito tranqüilizante), contendo oito comprimidos. O medicamento estava escondido dentro de um tênis. Também foi encontrado, no chão, próximo aos dois homens, um cigarro artesanal de uma erva com características de maconha, abandonado pelo jovem de iniciais D. S. R. (26 anos) quando os policiais chegaram. Diante dos fatos ambos foram presos e encaminhados a DPPa, onde por entendimento da autoridade policial de plantão, foram liberados após registro da ocorrência.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA -  LEI MARIA DA PENHA

              DOIS casos foram registrados. Um deles ás 08h e 20min de ontem (segunda – 16/11), quando uma senhora buscou atendimento médico no P. S. municipal, vítima de agressões por parte de seu marido. Segundo ela, foi agredida com socos e pontapés, restando com escoriações pelo corpo. O agressor fugiu antes da chegada da BM.



ACIDENTES DE TRÂNSITO

              TRÊS acidentes foram registrados. Um deles ás 22h e 40min de ontem na Av. Batista Bonoto Sobrinho, bairro são Vicente. No endereço o condutor de uma VW/Saveiro (18 anos) atropelou outro jovem (23 anos) que deslocava em sua cadeira de rodas motorizada. Segundo o condutor ao desviar de um buraco na via, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e acabou atingindo o outro jovem. A vítima foi socorrida e encaminhada ao P. S. municipal para atendimento.
             



Santiago, 17 de novembro de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social