terça-feira, 3 de novembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


              Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 131 veículos automotores, abordadas e identificadas 147 pessoas. Confeccionados 42 boletins de atendimento, 12 boletins de comunicação de ocorrência policial, 06 termos circunstanciados e expedidos 06 autos de infração de trânsito. Realizadas 09 prisões em flagrante.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA -  LEI MARIA DA PENHA

              DOIS casos foram registrados. Um deles ás 03h e 30min de sábado (31/10) quando uma moradora da Av. Aparício Mariense, bairro atalaia, comunicou que foi agredida pelo companheiro. Segundo ela, o agressor a amarrou a uma cadeira e passou a agredi-la com socos e pontapés. Ela conseguiu gritar e chamar a atenção de sua cunhada a qual foi até a casa e a desamarrou. O acusado fugiu antes da chegada da BM e não foi encontrado.


LESÃO CORPORAL

              Por volta da 00h e 10min de domingo (01/11) uma guarnição compareceu no P. S. municipal, onde deu entrada um homem com um corte de faca. Aos policiais ele relatou que estava em um bar na Rua Juvenal de Almeida, bairro stgo Pompeu, quando discutiu com um homem.  Ao sair foi tacado pelo indivíduo com vários golpes de faca, um deles atingindo sua mão esquerda.


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              QUATRO acidentes foram registrados. Um deles ás 02h da manhã de ontem (02/11 – segunda). O condutor de um Fiat/Palio comunicou que trafegava pela Rua Neri Gomes Peixoto, centro, quando seu veículo foi atingido na traseira por um Ford/Focus, cujo condutor fugiu do local com o veículo sem ser identificado.

             

Santiago, 03 de novembro de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social