terça-feira, 3 de novembro de 2015

EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS – DOIS JOVENS FORAM PRESOS POR CRIME AMBIENTAL



http://sbrtiradentes.blogspot.com.br/


   Por volta das 17h e 40min de ontem (02/11 – segunda) ao atender a uma denuncia anônima, duas guarnições compareceram em uma propriedade na RS 241, interior. 

    Chegando ao trevo da RS 377, os policiais abordaram um GM/ Kadett conduzido por J. V. B. Durante revista no interior do veículo, os policiais encontraram, no porta-malas 03 cachorros. 

    Enquanto outra guarnição se deslocou até a ponte do Rio Jaguarizinho onde foi localizou um VW/Gol na entrada de uma fazenda. O condutor identificado como L G P (20 anos), abriu o porta-malas do veículo, onde estava uma espingarda cal 22 com registro em seu nome, uma espingarda cal 36 sem marca e sem registro, 05 cartuchos cal 36 dois deles deflagrados, duas facas, e 22 kg de carne de capivara. 

  O indivíduo de iniciais R. B. S. (22 anos) que estava no GM/kadett, assumiu a responsabilidade sobre a espingarda cal. 36 sem registro.  

    Diante dos fatos todos foram presos e encaminhados a DP local para providências. Onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial.