quinta-feira, 12 de novembro de 2015

EM SANTIAGO - AÇÃO RÁPIDA DA BM PRENDE AUTOR DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS



        Por volta das 03h e 30min da manhã de hoje (12/11 – quinta) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Pinheiro Machado, centro, visualizou um homem que caminhava com um capacete de motociclista e um recipiente plástico (galão). 

        Ao notar a aproximação da viatura policial, ele tentou fugir, porém foi acompanhado e abordado.  O receber voz de abordagem ele investiu contra os policiais, sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. 

       Com ele os policiais encontraram uma faca, e R$ 256,00 reais em dinheiro. Logo após a abordagem, tomaram conhecimento de que um posto de combustíveis na Rua Bento Gonçalves, centro, fora roubado minutos antes.  

       Uma jovem que andava pelas proximidades também foi abordada e presa suspeita de envolvimento no fato, já que foi reconhecida pelo frentista. Ela esteve no estabelecimento cerca de meia hora antes do roubo comprando uma carteira de cigarros, possivelmente monitorando o local, e repassando as informações ao acusado. 

      Diante dos fatos Anderson Dias Camargo, vulgo “chicho” (32 anos), foi preso e encaminhado a DPPa para providências. Foi autuado em flagrante e recolhido ao PESan.