quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Sendo que das principais destacamos as seguintes:


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              As 11h da manhã de ontem uma moradora da Rua Adão Finamor, bairro Ana bonato, comunicou que foi agredida pelo seu companheiro, durante uma discussão. Segundo ela, o agressor tentou asfixiá-la, com as mãos. A vítima restou com escoriações no pescoço. O acusado fugiu antes da chegada da BM.

             
ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 21h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Gen. João Antônio, vila nova, onde estava um automóvel  Fiat/Uno capotado sobre os trilhos. O condutor não foi localizado. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

             
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              A 00h e 45min de hoje (07/10 – quarta) uma guarnição compareceu na Rua Candelária, bairro irmã Dulce, onde segundo informações ocorria um caso de violência doméstica. Chegando ao endereço, os policiais flagraram o momento em que o acusado de iniciais R. S.O (56 anos) entrou em seu automóvel e fugiu. Ele foi acompanhado e abordado na Rua Bernardino Garcia, bairro Nei pereira. Ao identificá-lo os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Aceitou realizar o teste do etilometro, que apontou medida acima da regulamentar nas duas medidas realizadas. Dentro do veículo os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia, e um facão embaixo do banco do motorista. O homem foi preso, e encaminhado a DPPA. Como não pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial no valor de R$ 3.000,00 reais, foi recolhido ao PESAN.



Santiago, 07 de outubro de 2015.  




BITTENCOURT-SD 
Comunicação Social