terça-feira, 6 de outubro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



 ROUBO

              Por volta das 07h e 40min de domingo (04/10) uma guarnição compareceu na Rua Benigna de Oliveira Garcia, bairro Ana bonato.  No local os policiais encontraram o proprietário de um mini mercado com os pés e mãos amarrados. Segundo ele, foi abordado por dois homens armados e encapuzados.  Os criminosos levaram R$ 2.500,00 reais em dinheiro. A vítima que apresentava escoriações foi encaminhada ao P. S. municipal para atendimento. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.


DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO

              As 19h de domingo (04/10) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco, centro, deu voz de abordagem ao condutor de um automóvel. Ele, no entanto arrancou bruscamente e fugiu em alta velocidade.  Ele foi acompanhado por várias ruas da cidade. Sendo abordado quando chegava a sua residência na Rua Milton Cirilo dos Santos, bairro Ana bonato. Ao receber nova voz de abordagem, investiu contra os policiais, porém foi contido e preso.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              Por volta das 10h e 30min de ontem (05/10 - segunda) o condutor de uma motocicleta que trafegava pela Av. Padre Assis, ao desviar de um cavalo que atravessava a via, perdeu o controle da direção, e caiu no chão. Ele restou com escoriações, foi socorrido e encaminhado ao P. S. municipal.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              As 19h e 30min de ontem (05/10 - segunda) uma moradora da Rua Francisco Camargo, bairro centro, comunicou que sua filha de 17 anos foi ofendida e agredida pelo padrasto. A jovem teria revidado as agressões. As partes foram encaminhadas a DPPA para providências.

             
            

Santiago, 06 de outubro de 2015.



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social