segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   



            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 114 veículos automotores, abordadas e identificadas 121 pessoas. Confeccionados 25 boletins de atendimento, 04 boletins de comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado e expedidos 03 autos de infração de trânsito. Realizadas 05 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              CINCO acidentes foram registrados.  Um Deles a 00h e 45min de sexta-feira (23/10) na Rua Júlio de Castilhos, centro. No endereço o condutor de um Ford/Fiesta perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma árvore. Além do motorista, outros dois passageiros restaram com escoriações, foram socorridos e encaminhados ao P. S. municipal.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              Por volta das 04h da manhã de sexta-feira (23/10) o proprietário de um automóvel que estava estacionado na Rua Bento Gonçalves, centro, comunicou que seu veículo foi atingido por um Ford/Fiesta. A identificar o condutor do Fiesta, de iniciais F. D. P. ( 19 anos) os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Negou-se a realizar o teste do etilometro, foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

FURTOS

              DOIS casos foram registrados. Em um deles uma residência na Rua Barão do Ladário, bairro stgo Pompeu, teve a janela do banheiro arrombada ontem (domingo – 25/10). Segundo o proprietário, foram furtados R$ 2.800,00 reais em dinheiro. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              TRÊS casos foram registrados.  Um deles às 17h de ontem (domingo – 25/10) na Rua João Aquino, bairro vista alegre. No endereço uma senhora de 81 anos relatou que foi ameaçada pelo seu filho. Segundo ela o homem chegou a casa embriagado, e durante uma discussão fez ameaças de morte contra ela. Outro filho da vítima que estava na casa, testemunhou o fato e acionou a BM. O agressor foi preso e as partes encaminhadas a DPPa para providências. A vítima desejou representar criminalmente contra o acusado e solicitou as medidas protetivas.


Santiago, 26 de outubro de 2015.




BITTENCOURT-SD

Comunicação Social