segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR


     Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 123 veículos automotores, abordadas e identificadas 137 pessoas. Confeccionados 41 boletins de atendimento, 11 boletins de comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado e expedidos 08 autos de infração de trânsito. Realizadas 09 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              SEIS acidentes foram registrados. Um deles ás 20h de sexta-feira (16/10) por volta das 20h, na Rua Duque de Caxias, centro.  No endereço, o condutor de um Ford/Del Rey que trafegava pela Rua Pedro Palmeiro ao efetuar manobra de conversão para entrar na Rua Duque de Caxias, chocou-se contra GM/Kadett que estava estacionado. Ao identificar o condutor do Ford/Del Rey os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Negou-se a realizar o teste do etilometro. Foi preso e encaminhado a Dppa para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              DOIS casos foram registrados. Um deles a 00h e 43min de sábado (17/10) quando uma moradora da Rua Felipe Lopes, bairro stgo Pompeu, comunicou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro. Segundo o pai do jovem de 25 anos, que também foi ameaçado, o filho chegou a casa embriagado em posse de um facão e ameaçou matá-lo, além de ameaçar “esquartejar” a companheira com quem convive há cinco anos e possui dois filhos. A jovem não quis representar contra o acusado, tampouco solicitou as medidas protetivas de urgência. O agressor foi preso e encaminhado a Dppa para providências.



Santiago, 19 de outubro de 2015.




BITTENCOURT-SD

Comunicação Social