terça-feira, 13 de outubro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR


      Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 131 veículos automotores, abordadas e identificadas 142 pessoas. Confeccionados 25 boletins de atendimento, 07 boletins de comunicação de ocorrência policial, 02 termos circunstanciados e expedidos 06 autos de infração de trânsito. Realizadas 05 prisões em flagrante.

Das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              QUATRO acidentes foram registrados. Um deles às 18h e 50min de domingo (11/10) no cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Rua Félix Da Cunha, centro. Um abalroamento envolvendo dois automóveis. A passageira de um deles restou com escoriações, foi socorrida e encaminhada ao P. S. municipal.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

              TRÊS casos foram registrados. Um deles a 01h e 30min de ontem (12/10 – segunda). Uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, flagrou o condutor de um VW/Logus com uma lata de cerveja nas mãos, enquanto dirigia. Ele desobedeceu à voz de abordagem e fugiu em alta velocidade. Foi acompanhado e abordado na Rua Sete de Setembro. Ao identificá-lo os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Negou-se a realizar o teste do etilometro, foi preso e encaminhado a DPPa para providências. 
              Em todos os casos registrados, os condutores foram autuados conforme prevê o CTB, e tiveram suas CNH’s apreendidas.


LESÃO CORPORAL

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 07h e 15min de ontem (12/10 – segunda). Uma guarnição compareceu no P. S. municipal onde deu entrada um homem com ferimentos nos braços e na cabeça. Aos policiais ele relatou que andava com sua filha de 10 anos pela Rua José Antônio Bissaco, bairro eletricitários, quando foi abordado por outro homem. O agressor passou a golpeá-lo com um pedaço de madeira, e fugiu em seguida.




Santiago, 13 de outubro de 2015.




BITTENCOURT-SD

Comunicação Social