sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     



Sendo que das principais destacamos as seguintes:


RESISTÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA

              As 16h de ontem (01/02) a funcionária de uma loja na Rua Bento Gonçalves, centro, comunicou que um homem desconhecido esteve no estabelecimento fazendo perguntas suspeitas. Buscas foram realizadas e ele encontrado a poucos metros da loja. Ao receber voz de abordagem, investiu contra os policiais sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. Foi preso e encaminhado a Dppa para providências.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              TRÊS acidentes foram registrados nas últimas horas. Um deles às 19h e 42min de ontem na Rua Osvaldo Aranha, centro, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. A motociclista (51 anos) com o impacto caiu no chão e restou com escoriações. Foi socorrida e encaminhada ao P. S. municipal para atendimento.

FURTO

              TRÊS casos foram registrados. Um deles ás 23h e 32min de ontem na Av. Padre Assis, bairro monsenhor Assis. No endereço o Presidente da APAE comunicou que uma janela da Escola fora arrombada. Do local foram furtados R$ 5.000,00 reais em dinheiro e talões de cheque do Banrisul. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.
             

Santiago, 02 de outubro de 2015.



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social