segunda-feira, 19 de outubro de 2015

EM SANTIAGO - TRÊS JOVENS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Material encontrado no automóvel.

      A 01h e 15min da manhã de domingo (18/10) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Tito Becon, centro, abordou o condutor de um VW/Gol. Durante revista no interior do veículo, os policiais encontraram um tubo plástico contendo 11 porções de cocaína, que estavam entre os bancos do motorista e do carona. 

     Os quatro ocupantes do veículo foram identificados, tendo o jovem de iniciais D. S. R. (24 anos) assumido a responsabilidade sobre a droga. Com ele foram encontrados R$ 175,00 reais em dinheiro. Com o jovem de iniciais R. R. F. (22 anos) foram encontrados R$ 340,00 reais, com os outros dois jovens fora encontrados telefone celulares. 

    Dentro o veículo também foi encontrado um facão e uma garrafa de Vodka. Estava no automóvel uma adolescente de 17 anos. Durante diligências na casa da adolescente na Rua Zico Almeida, vila rica, de onde o grupo teria saído, os policiais encontraram  mais drogas e dinheiro. 



Material encontrado na residência da adolescente
   Todos foram presos e encaminhados a DPPa para providências. Os adultos foram recolhidos ao PESan. Uma ação da seção de inteligência do 5º R P Mon, desencadeou a abordagem do veículo.