quarta-feira, 28 de outubro de 2015

EM SANTIAGO - QUATRO ADULTOS E TRÊS ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM FURTO ABIGEATO

Foto: BM/5º R P Mon

      Por volta das 17h e 35min de ontem (27/10 – terça) uma guarnição compareceu na localidade conhecida como “cachoeirão”, onde segundo informações havia um grupo de pessoas acampadas. No local, os policiais encontraram sete pessoas, dentre elas três adolescentes. Eles estavam carneando um animal ovino. 

       Aos policiais eles relataram terem encontrado o animal nos trilhos da linha férrea. Durante buscas, foram encontrados nas proximidades o pelego e cabeça do animal. No acampamento, os policiais encontraram também bebidas alcoólicas e facas.  Diante dos fatos os adultos foram presos e os adolescentes apreendidos por ato infracional. 

   Durante diligências o proprietário do ovino foi encontrado e reconheceu o seu sinal identificador.  Um automóvel que estava no local, em razão de irregularidades foi recolhido ao depósito do DETRAN.  

  Os policiais também presenciaram o momento em que o grupo de adultos persuadia um dos adolescentes a assumir a responsabilidade pelo furto, já que segundo eles “para menor não dá nada”.