quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.





             
Sendo que das principais destacamos as seguintes:



ROUBO

              Por volta das 20h de ontem um homem comunicou que caminhava pela Rua Osvaldo Bertolo, bairro são Vicente, quando foi agredido com um soco por um indivíduo desconhecido. O agressor levou sua carteira e um rádio que tinha nas mãos. A carteira foi recuperada. Foram feitas buscas, porém o acusado não foi encontrado.


FURTOS

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 21h e 45min quando uma moradora da Rua Eulima Simas, bairro Gaspar Dutra, comunicou que sua casa foi arrombada. Segundo ela, foram furtados R$ 250,00 reais em dinheiro, uma televisão, algumas roupas e calçados. Não citou suspeitos do fato.

             

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA
             
              As 22h e 30min de ontem uma moradora da Av. Aparício Mariense, bairro guabiroba, comunicou que foi ameaçada de morte por seu marido. Segundo ela, o homem estava embriagado. A vítima que tem quatro filhos com o acusado, não desejou representar criminalmente contra ele, tampouco solicitar as medidas protetivas, já que segundo ela, ele precisa é de tratamento especializado contra o alcoolismo. O homem foi preso e as partes encaminhadas a Dppa.
             



Santiago, 09 de setembro de 2015.





                                                          BITTENCOURT-SD 
Comunicação Social