segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




    Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 108 veículos automotores, abordadas e identificadas 122 pessoas. Confeccionados 40 boletins de atendimento, 07 boletins de comunicação de ocorrência policial, 04 termos circunstanciados e expedido 05 autos de infração de trânsito. Realizadas 12 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:



FURTOS


              Foram registrados TRÊS casos. Um deles às 07h e 30min de sexta-feira (25/09) na Rua Pinheiro Machado, centro. No endereço, o vidro de uma agropecuária foi quebrado e do local furtadas 30 facas, e R$ 350,00 reais.  Foi apreendido um pé de cabra, utilizado na ação dos criminosos.

TRÁFICO DE DROGAS

              DOIS registros envolvendo tóxicos foram realizados. Um deles ás 23h e 15min de sexta-feira (25/09) quando uma guarnição abordou dois jovens na Rua Zico Almeida, vila nova. Com um deles de iniciais D. C. V (23 anos) os policiais encontraram R$ 137,00 reais em dinheiro e um telefone celular. O outro de iniciais C. C. F (25 anos) ao notar a aproximação da BM atirou um objeto dentro do pátio de uma residência. Durante buscas, os policiais encontraram uma porção de maconha, pesando 44,10g. Ele foi preso, autuado em flagrante e recolhido ao PESan.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

              Por volta das 15h e 35min de sábado (26/09) um morador da Rua João Soares Chagas, bairro vista alegre, comunicou que seu vizinho estava perturbando seu sossego com o som alto do automóvel. O acusado foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN. Após o registro policial, o acusado passou a fazer ameaças à guarnição de serviço, foi preso e encaminhado a Dppa para providências.

DISPARO DE ARMA DE FOGO – DANO

               As 19h e 30min de sábado (26/09) um morador da Rua Mário Martinetto, bairro missões, comunicou que sua casa foi atingida por disparos de arma de fogo, que atingiram a parede de um quarto. Segundo ele, estavam sua nora e o neto de 02 anos no cômodo da casa, no momento dos disparos. Ao verificar ele viu quando o condutor de um Ford/Del Rey que estava em frente a casa, saiu em alta velocidade. Foram feitas buscas, porém o suspeito não foi encontrado.



Também foram registrados:

- 03 CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA;


Santiago, 28 de setembro de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social