terça-feira, 22 de setembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     

Sendo que das principais destacamos as seguintes:



ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 11h e 40min de ontem ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta, no cruzamento entre as Ruas Pinheiro Machado e Benjamin Constant, centro. Com o impacto o motociclista de 20 anos, caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo. Foi socorrido e encaminhado ao P. S. municipal.


FURTOS

              TRÊS casos foram registrados. Um deles às 18h e 50min de ontem na Rua Nei Lopes de Bitencourt. No endereço, onde funciona a Capela São Judas Tadeu, uma porta foi arrombada. Foram furtados 02 botijões de gás, 02 panelas de ferro. Também ingredientes destinados a fabricação de remédios caseiros estavam espalhados pelo chão.

                
                           VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA
     
              TRÊS casos foram registrados. Um deles às 19h de ontem, quando uma moradora da Rua Neri Gomes Peixoto, bairro Nei pereira, comunicou que foi ameaçada pelo seu companheiro, o qual estaria em posse de uma espingarda cal. 28. No entanto, ele fugiu antes da chegada da BM. A vítima entregou aos policiais 06 cartuchos intactos do mesmo calibre, e foi encaminhada a Dppa para registro do fato. O acusado não foi encontrado.


POSSE DE DROGAS

              Por volta das 00h e 20min de hoje, uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Hipólito Campos, vila rica, flagrou um grupo de jovens, dentro do pátio da Escola São José. Ao notar a aproximação da BM, um deles jogou um objeto no chão. Todos foram abordados, revistados e identificados. No chão os policiais encontraram certa porção de uma erva com características de maconha, pesando 2,7g. Um dos jovens assumiu a responsabilidade sobre a droga, foi preso e liberado após termo circunstanciado.


Santiago, 22 de setembro de 2015.


BITTENCOURT-SD

Comunicação Social