segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

     




            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 89 veículos automotores, abordadas e identificadas 106 pessoas. Confeccionados 28 boletins de atendimento, 07 boletins de comunicação de ocorrência policial e 01 termo circunstanciado. Realizadas 05 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:



ROUBO A RESIDÊNCIA

              As 08h e 45min de sábado (19/09) uma guarnição compareceu na Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro Ana bonato, onde um senhor de 86 anos relatou  que foi vítima de roubo. Segundo ele, acordou na madrugada com um barulho no interior da casa. Ao verificar, se deparou com um homem encapuzado. O homem procurava dinheiro e armas, porém acabou levando apenas R$ 50,00 reais em dinheiro, além de fazer ameaças. Uma vizinha do idoso que notou uma porta arrombada acionou a BM. Não citaram suspeitos do fato.


DANO

              DOIS registros foram feitos. Um deles às 09h e 10min de sábado (19/09) na Rua Santo Gatiboni, bairro monsenhor assis. No endereço, um senhor comunicou que o vidro traseiro de seu automóvel Fiat/Siena, fora quebrado durante a madrugada. Não citou suspeitos do fato.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  -  LEI MARIA DA PENHA

              TRÊS casos foram registrados. Por volta das 11h e 30min de sábado (19/09) uma moradora da Rua Beco da Comadrinha, bairro Carlos Humberto, comunicou que foi ameaçada e ofendida pelo seu filho. Segundo ela, o jovem de 24 anos, chegou bêbado durante a noite de sexta-feira, e fez ameaças de morte. O acusado foi preso e as partes encaminhadas a Dppa para providências.


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 20h de sábado (19/09) na Rua Centenário, centro. Um abalroamento envolvendo uma motocicleta e um automóvel. A motociclista de 36 anos restou com escoriações pelo corpo, foi socorrida e encaminhada ao P. S. municipal.

Também foram registrados:

- 01 encontro de cadáver;
- 01 descuido na guarda de animal perigoso.


              NÃO HOUVE REGISTROS DE OCORRÊNCIAS RELACIONADAS AOS FESTEJOS DA SEMANA FARROUPILHA.


Santiago, 21de setembro de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social