segunda-feira, 14 de setembro de 2015

FINAL DE SEMANA - ACIDENTES DE TRÂNSITO FORAM DESTAQUE


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.     


            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 123 veículos automotores, abordadas e identificadas 142 pessoas. Confeccionados 26 boletins de atendimento, 10 boletins de comunicação de ocorrência policial, 02 termos circunstanciados e expedido 01 auto de infração de trânsito. Realizadas 02 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:



FURTOS


              Foram registrados TRÊS casos. Um deles às 10h de sexta-feira (11/09) quando um morador da Rua Inácio Bernardes Vieira, bairro Ana bonato, comunicou o furto de um revólver cal. 38. Segundo ele, a arma pertence a seu tio, e estava sob seus cuidados. Citou suspeito do fato.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              SETE acidentes foram registrados. Um deles a 01h e 10min de ontem (domingo – 13/09), um abalroamento envolvendo um automóvel e uma motocicleta, no cruzamento entre as Ruas General Canabarro e Bento Gonçalves, centro. Com o impacto o motociclista (24 anos) caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo. Com fratura em um braço, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao P. S. municipal. A condutora do automóvel, que estava com sua CNH vencida há mais de 30 dias, foi autuada e teve o documento recolhido.


Também foram registrados:

- 01 caso envolvendo posse de drogas;
- 02 registros de lesão corporal;
- 01 caso de perturbação do sossego.


Santiago, 14 de setembro de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social