segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


      Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 85 veículos automotores, abordadas e identificadas 97 pessoas. Confeccionados 22 boletins de atendimento, 06 boletins de comunicação de ocorrência policial, 02 termos circunstanciados e expedidos 07 autos de infração de trânsito. Realizadas 04 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:



JOVEM FOI ENCONTRADA EM SARJETA

              Por volta das 06h da manhã de sábado (29/08) uma guarnição compareceu no PS Municipal, onde deu entrada uma jovem desacordada. Ela foi encontrada por pedestres, caída em uma sarjeta, desacordada, com as roupas desalinhadas. Foi identificada como B. A. S. (18 anos). Não foi possível interrogá-la sobre o fato. Ao ser encontrada, ela estava com fones de ouvido, e alguns cadernos. O fato será investigado.


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              TRÊS acidentes foram registrados. Um deles às 10h e 40min de sábado (29/08), um abalroamento, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, na Rua Pinheiro Machado, centro. Com o impacto o motociclista caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo.  Foi socorrido e encaminhado ao PS Municipal


LESÃO CORPORAL

              As 20h e 30min de ontem (domingo – 30/08), uma guarnição compareceu no Clube São Vicente, onde segundo informações, um homem estava armado com uma faca, e outro estava ferido. Chegando ao endereço, o acusado foi encontrão em frente ao clube. Ele chegou a fugir correndo, porém foi contido e preso. A vítima que apresentava cortes na cabeça, foi socorrida e encaminhada ao PS municipal, onde permaneceu sob observação. A faca não foi encontrada.

Santiago, 31de agosto de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social