terça-feira, 18 de agosto de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Sendo que das principais destacamos as seguintes:



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

               As 12h e 15min de ontem uma moradora da Rua Cel. Tuca, centro comunicou que foi agredida pelo seu ex-companheiro. Segundo ela, o homem foi até o prédio onde mora, e passou a gritar palavras ofensivas contra ela. Ao descer para pedir que ele saísse, foi atingida com um soco.  Com a chegada da BM o agressor foi preso e as partes encaminhadas a Dppa para providências.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA – ENVOLVENDO ADOLESCENTE

              As 23h e 30min de ontem uma guarnição durante patrulhamento pelo centro abordou três jovens que estavam em atitude suspeita. Com um deles de 15 anos, os policiais encontraram um canivete no bolso da calça. O adolescente foi apreendido por ato infracional e encaminhado a Dppa.

POSSE DE DROGA

              Por volta das 02h e 30min da madrugada de hoje, denúncias davam conta de que jovens promoviam algazarra na Rua Venâncio Aires, centro. Durante buscas o indivíduo de iniciais G. S, foi abordado. Com ele os policiais encontraram 6,55g de uma substância esverdeada com características de maconha. Ele foi preso e liberado após termo circunstanciado. A substância estava dento de uma luva cirúrgica.


Santiago, 18 de agosto de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social