segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

  



            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 93 veículos automotores, abordadas e identificadas 122 pessoas. Confeccionados 26 boletins de atendimento, 03 boletins de comunicação de ocorrência policial, 03 termos circunstanciados e expedidos 04 autos de infração de trânsito. Realizadas 07 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:



ACIDENTES DE TRÂNSITO

              QUATRO acidentes foram registrados. Um deles às 14h de sexta (14/08) na Rua Tito Becon, centro. No endereço, o condutor de uma motocicleta relatou que se chocou contra a porta de um automóvel. Segundo ele, ao realizar manobra para estacionar, o carona do automóvel abriu a porta, não sendo possível evitar o impacto. O automóvel estava parado na sinaleira. A vítima foi encaminhada ao HCS para atendimento. Houve acero entre os condutores.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA


              DOIS casos foram registrados. Um deles às 20h e 40min de sábado (15/08) quando uma moradora da Rua Artur Bernardes, bairro belizário, comunicou que foi agredida com um soco pelo seu companheiro. Ela apresentava um hematoma na face.  O agressor permanecia dentro da casa. Ao receber voz de abordagem passou a desacatar os policiais, além de investir contra eles. Foi necessário uso proporcional da força e algemas para contê-lo. As partes foram encaminhadas a Dppa para providências.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              Por volta das 08h da manhã de ontem (domingo-17/08) a condutora de um GM/Celta perdeu o controle da direção e chocou-se contra outros dois automóveis que estavam estacionados na Rua Tito Becon, vila nova.  A jovem de iniciais M. A. K (20 anos) apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.  Negou-se a realizar o teste do etilometro. Foi presa e encaminhada a Dppa para providências.

Santiago, 17 de agosto de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social