segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 95 veículos automotores, abordadas e identificadas 104 pessoas. Confeccionados 36 boletins de atendimento, 10 boletins de comunicação de ocorrência policial, 04 termos circunstanciados e expedidos 08 autos de infração de trânsito. Realizadas 08 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:



ACIDENTES DE TRÂNSITO

              SETE acidentes foram registrados. Um deles às 13h e 38min de sexta-feira (07/08) na Rua Dr. Rivota, centro, envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O motociclista restou com escoriações, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro municipal.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 21h e 50min de sexta-feira (07/08) quando uma jovem foi apreendida por ato infracional, ao ameaçar própria a mãe. A jovem de 16 anos estava em um bar na Rua princesa Isabel, vila rica, e ao ser chamada pela mãe e uma conselheira tutelar, passou a fazer ameaças. As partes foram encaminhadas a Dppa para providências.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

            
              Por volta das 20h de sábado (08/08) uma guarnição durante patrulhamento pela Rua Graciliano Dorneles, bairro vista alegre, abordou o condutor de uma motocicleta. Durante revista pessoal os policiais encontraram um revólver cal. 32 com 06 cartuchos intactos. Também certa porção de uma erva com características de maconha, e R$ 82,50 reais em dinheiro. Ele foi preso e encaminhado a Dppa para providências. Autuado em flagrante, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00 reais pela autoridade policial.

LESÃO CORPORAL

              QUATRO casos foram registrados. Dois deles em um baile na vila Betânia. Por volta das 05h e 30min de domingo (09/08) uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde deram entrada dois homens com ferimento causado por faca. O indivíduo de iniciais L. S. A apresentava um corte no braço esquerdo, e seu irmão de iniciais J. S. A que passava por atendimento médico, apresentava um corte no pescoço. Segundo ele, estava na companhia do irmão na saída de um baile no Clube da Betânia, quando um homem agrediu seu irmão, ao intervir, também foi atingido por um golpe de faca. O agressor fugiu do local, e não foi identificado.
             



Santiago, 10 de agosto de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social