sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BM


Sendo que das principais destacamos as seguintes:



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

          DOIS casos foram registrados. Um deles às 12h e 40min de ontem na Rua Tito Becon, centro.  No endereço os policiais flagraram o momento em que um homem agredia uma mulher. Ao ser abordado ele investiu contra os policiais e tentou fugir, porém foi alcançado, imobilizado e preso. Foi necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. Aos policiais a vítima relatou que o agressor é seu ex-companheiro e que a discussão iniciou em razão do pagamento de pensão alimentícia. O homem foi preso e as partes encaminhadas a Dppa para providências.

FURTO DE VEÍCULO

         Por volta das 04h da madrugada de hoje (07/08 – sexta) um morador da Rua Perimetral, bairro são vicente, comunicou que automóvel VW PARATI 93/94, PLACAS IBF 1847, foi furtado do pátio de sua oficina mecânica. Ele foi avisado por vizinhos, porém não possui suspeitos.

FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL



         Por volta das 04h e 20min da madrugada de hoje (07/08 – sexta) uma loja na Rua Getúlio Vargas, centro (segunda quadra do calçadão) foi arrombada. Segundo proprietário diversas peças de roupas foram furtadas. O furto foi realizado por três indivíduos que tripulavam um veiculo sedan de cor preta, e utilizaram uma pedra para quebrar a vitrine.  Buscas foram feitas, porém sem êxito.

Santiago, 07 de agosto de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social