segunda-feira, 3 de agosto de 2015

FIM DE SEMANA TRANQUILO NA REGIÃO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     


            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 85 veículos automotores, abordadas e identificadas 112 pessoas. Confeccionados 25 boletins de atendimento, 09 boletins de comunicação de ocorrência policial, 03 termos circunstanciados e expedidos 15 autos de infração de trânsito. Realizadas 03 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:



LESÃO CORPORAL

              Por volta das 03h da manhã de ontem (domingo – 02/08) uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde deu entrada um homem com lesões pelo corpo. Segundo ele, saía de um baile acompanhado de um amigo, quando foram abordados por dois homens. Os acusados teriam feito ameaças, além de agredi-lo com socos e pontapés. Logo em seguida fugiram. Em razão das lesões ele permaneceu sob observação médica.

ROUBO

              As 06h da manhã de ontem uma guarnição compareceu na Rua Tito Becon, centro, onde uma jovem comunicou o roubo de seu telefone celular. Segundo ela, caminhava acompanhada de um amigo, quando foram abordados por um homem desconhecido. O jovem que a acompanhava foi atingido por uma pedra. Socorrido e encaminhado a atendimento médico. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito encontrado.

HOMICÍDIO TENTADO

              Por volta das 18h e 40min de ontem, uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde deu entrada um homem com vários ferimentos causados por faca.  No local, um filho da vítima relatou que seu pai foi até uma residência na Rua Álvaro Canabarro Tróis, bairro missões, e quando entrou na casa outro homem investiu contra ele em posse de uma faca. Durante a briga a vítima foi atingida com dois golpes no peito, um na face, um no pulso e outros dois nas pernas. Logo depois, o agressor teria fugido do endereço após ser desarmado pela própria vítima.  O comunicante não soube informar maiores dados sobre o acusado. A vítima não foi ouvida, uma vez que passava por atendimento médico.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

              As 20h e 30min de ontem, várias ligações ao fone 190 davam conta de que um automóvel estaria com som em alto volume no bairro alto da boa vista. Durante buscas o veículo foi encontrado estacionado em um posto de combustíveis na Av. Alceu Carvalho, bairro alto da boa vista. O responsável pelo automóvel foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. O veículo recolhido ao depósito do DETRAN.




Santiago, 03 de agosto de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social